
Ando muito confusa, não sei muito bem o que ando sentindo.As coisas acontecem muito rápido, as pessoas pensam mais rápido do que eu, o que me deixa perdida.Porque nada é igual a antes, ele não é você e meu coração já não é o mesmo.Dizem que o primeiro amor agente nunca esqueci, mais e se for verdade? e se eu nunca esquece-lo?
"A pior coisa é se sentir incompleta" ouvi isso em um filme e até hoje se repete em minha mente, se essa sensação da outra parte faltando permanecer? a quem me voltar, a quem vou dizer que amo, mais um amor verdadeiro?!
Hoje pela manhã, encontrei a paz em um local que jamais pensei que habitava - la estava eu, com uma grande amiga, sentada - ambas confusas- foi quando ela disse:
- Sabe, ás vezes eu me pergunto se nós somos nós mesmos, ou se fazemos as coisas porque as pessoas querem que façamos dessa forma. - posso dizer que ela é uma boa filosofa, porque se parar pra pensar no que foi dito, vai ver que metade do que você é... ou melhor, metade do que devia ser seu, é das pessoas que te cercam, daquela que te da bom dia quando você acorda e de tantas outras.É muito raro fazermos algo pela nossa própria vontade, somos vários em apenas um, influenciados pela sociedade agimos para realizar desejo de outros, agimos para satisfazer outros.Nós seres humanos sempre complicamos tudo, a nossa vontade nunca é feita, porque tudo deve ser da maneira que acham que deve ser.
Acabo de descobrir que sozinha me sinto bem melhor, porque se for pra ter alguém ao meu lado... tem que ser o meu amor, e se não for esse... será a mim mesma.Sempre pensei dessa forma, sempre pensei que teria a pessoa certa para apresentar aos meus pais, mas a pessoa certa pra mim e para o meu coração, alguém que eu gostasse de verdade e que me fizesse levantar os braços para um abraço.
Agora sei que existem vários tipos de relacionamentos, dois deles são esses: o amor verdadeiro e intenso, e o amor de mentira.Garota, a quem você quer enganar, a quem você acha que vai conseguir enganar? - eu sei o quanto tudo é difícil, sei o quanto irei machucar quem eu queria que estivesse aqui ao meu lado, mas talvez um dia o amor verdadeiro entendam o quanto foi necessário ter um amor de mentira...
A verdade é que o amo mais que minha própria vida, mas ás vezes precisamos deixar tudo pra trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário