
Nunca fui muito boa em falar de amor, parece não existir palavra com significado algum, que possa chegar perto de sua definição, é como se nada fosse o suficiente - e realmente, nada é o suficiente - Você apenas sabe que mesmo depois de dizer que o odeia, que mesmo depois de rasgar seu coração e faze-lo sofrer por uma idiotice sua, ele vai continuar lá.As pessoa costumam dizer que o amor da um friozinho na barriga - mais ai, sou obrigada a discordar - pois isso, é paixão.
Então ele está lá discutindo com ela, e a garota com esse genio forte lhe diz o quanto não aguenta mais todas as magoas e angustias que a perseguem por conta desse amor quase impossível - mas, pensando bem... ela sabe que ele será o único que aguentara toda sua idiotice o tempo que for, ela sabe que ele será o único a brincar de 'to de mal' e fazer tudo ter graça.É como se tudo fosse novo, é como se fosse um novo dia, e a verdade é que eu te amo a cada novo dia.
Talvez - u melhor, com certeza - a melhor coisa é saber que mesmo depois de tentarem matar um ao outro, mesmo depois dos defeitos serem mostrados, você estará lá no final do dia me esperando com um 'eu te amo'.E eu não sei escrever sobre essas coisas, mais só tenho a dizer que você foi e será sempre meu único amor, meu mierda e bebado do buteco, o único no mundo pra mim.Por favor, mesmo eu te magoando, nunca esqueça o quanto eu amo você, nunca esqueça das coisas que já superamos, dos conselhos que já ignoramos... apenas pra insistir em nós.Bem... acho que isso sim é amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário