
Pode ser que o universo conspire por um longo tempo contra você,ate que você desiste e deixa a vida te levar, chega em um momento que nada mais importa, e você então todos os dias de manha, tira a poeira do amor e passa a viver uma vida solitária.Por favor sem dramas, não estou aqui pra falar do quanto nossas vidas são vazias, mas sim... que em um certo momento, sua vida se torna tão tedioso que o momento certo chega.Do mesmo modo de você ter conhecido alguém que mudou sua vida hoje, da mesma forma de termos acreditado em um idiota e da mesma maneira de estarem lendo isso aqui, foi o destino o grande causador.Porque se você pensar que as coisas ocorrem no momento certo que devem acontecer, tudo se tornará mais fácil.Mas só acreditamos no possível destino, quando acontece com nós.
E é o dia da despedida, você chora por ver sua mãe chorando, mas é apenas temporário -pra piorar a situação ainda colocam músicas deprimentes de fundo, com a intenção de fazer daquele momento, uma cena de filmes de Hollywood, pobres mortais- mas no meio de toda essa confusão vocês se olham, e ficam um certo tempo cruzando olhares -você sente algo estranho subindo, será dor de barriga... náusea ou paixão?- bem, tirando o fato de você ter certeza que nunca verá ele outra vez, sim! é paixão.Você sabe em qual escola ele estuda, mas não sabe o seu nome, e concerteza você só é mais uma.
Mas, quem disse que o destino é uma desculpa idiota pra deixar as coisas acontecerem ao invés de fazermos acontecerem, é um idiota! pois destino existe e continuará unindo as pessoas.Essa é a única regra vida; você nasce pra morrer.Nós estamos destinados a morte, da mesma forma que estamos destinados a uma paixão não cor respondida -ou no caso, várias- para nos darmos conta de que nem sempre agradamos a todos, estamos destinados a uma fase de sofrimento e revolta, chamada adolescência... apenas para nos darmos conta de como é o mundo lá fora, porque pra tudo existe uma boa causa, pra tudo existe um aprendizado, chamado; lição de vida.Em um certo momento você cai em si, amadureci e se da conta de que as coisas ruins sempre passam dando espaço para coisas boas e produtivas.No momento certo, quando aprender todo o assunto, você irá tirar 10 em matemática, da mesma forma de quando aprender que os seres humanos não são confiáveis, e aprender a enxergar por si mesma, a viver por si mesma, conhecerá alguém que irá mudar toda a sua opinião em relação a vida, e isso tudo se chama: destino.Digamos que o amor é como a matemática, você só aprende exercitando.
Então dois dias depois, você descobre que ele está mais próximo do que imaginava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário