páginas

A possível realidade me alucina lentamente, construindo uma tristeza mansa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tudo que passou.




Mas eu até hoje não entendo porque fez isso, porque jogou fora todas as nossas chances.E na verdade, eu sempre senti aqui dentro que você é real, assim como aquele amor se mantêm vivo dentro de mim, da mesma forma que creio em você ser a minha verdade.
Eu gostaria de uma explicação, eu sempre esperei por isso, mas você nunca se esforçou pra isso.Você simplesmente ignorou os meus sentimentos, passou por cima da minha confiança, e ainda se acha no direito de perguntar: "valeu a pena?"
A verdade, é que valeu sim a pena! tudo serviu como uma boa lição de vida, tudo serviu pra me mostrar que as dúvidas existem, e são as únicas capazes de sobreviver dentro de nós.As perguntas sem respostas, as palavras subentendidas, os gestos sem explicação... e o coração partido.E insisto em tentar te esquecer, pode ser que um dia tudo seja esclarecido, ou que talvez eu mantenha essa ferida aqui dentro, inflamando e trazendo as consequências.Agora não é de dentro pra fora, mas sim..., de fora pra dentro - tudo pareci se guardar, nada quer sair, a porta pareci se manter fechada, acumulando todas as mágoas.
O problema é ao se tratar de amor, de outros amores, possíveis amores.Não adianta eu me encantar por outro, porque sempre sua imagem vem em minha mente, insiste em me perseguir, o que me leva a comparar, me leva a tentar encontrar alguém como você, com suas brincadeiras, mentiras e brigas... com todas suas manias.
E eu preciso sair dessa vida solitária, preciso encontrar alguém que arranque tudo do meu coração, o deixando limpo para novos sentimentos.Talvez essa seja a hora de deixar uma lágrima escapar, porque ao se tratar de você, quando o assunto é NOSSA antiga história, ás lágrimas nunca são o suficiente.

e tudo que passou, um dia voltará e enfim,será esclarecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário