páginas

A possível realidade me alucina lentamente, construindo uma tristeza mansa.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NÃO

Acho que será assim pra sempre, essa vida de isolamento vai sempre me perseguir.Eu vivo em um lugar em que eu nada posso, o que me tira do sério e me torna ainda mais 'emo', que é como costumo ser chamada! "Não pode, não vai, tá errado" e "NÃO",são sempre frases negativas, o que exatamente me fazem refletir sobre o quanto vivo em uma bolha terrível fora do mundo, o que me torna mais ainda uma pessoa negativa.
Não acredito que ficará tudo bem, porque sei que não ficará.O que você faria se vivesse em uma casa onde seu irmão e seu pai não se falam a meses? uma casa onde seu pai sempre foi ausente, e você não pode abrir a boca pra dar sua opinião, porque sempre tem alguém ali pra te julgar, e esse 'alguém é seu irmão, o que sempre quer comandar tudo, o que acha que tem direito sobre você e levanta a voz sempre que é contrariado, o que arruma confusão por qualquer besteira, apenas porque se acha independente com apenas 17 anos.E sua mãe? a sua mão faz um escândalo por tudo, te chama toda hora,e não te deixa sossegada a cada segundo.Toma a sua privacidade, o que te impede de ter uma vida pessoal, ela sempre quer saber quem é fulano e Sicrano, eu sei, eu sei que é a preocupação, não é isso que falam? pois é, mais será mesmo que é preocupação quando você conhece um amigo na sua escola, ele te adiciona no msn, e você conversa com ele, então ela ver, e faz uma tempestade dizendo que eu nem sei quem ele é, nem sei se presta, e que não posso fazer isso! isso não me pareci preocupação, mais sim um comportamento possessivo de quem acha que tudo pode!
Ela sempre briga quando tirou nota baixa, quando fico sem fome ou deixo o banheiro molhado, e ela também me chama de preguiçosa por eu não fazer muita coisa.Mais o mais importante: ela nunca me elogia por uma coisa feita, sempre diz que é obrigação, ela sempre reclama por algo que tentei fazer bem, ela nunca valoriza as coisas que realmente amo fazer, ela apenas JULGA, julgar e julgar.Mais o principal e inevitável fato: ela nunca percebi que você está triste, e reprimida por esse seu comportamento, ela nunca se da conta de que você está se distanciando das pessoas porque cansou de sempre ouvir reclamações e dúvidas sobre o que faz, ela nunca percebeu que seu ego está acabado e sua auto-estima não existe mais.. quer dizer, não é apenas ela, TODOS que vivem com você não percebem isso.Porque todos aqui tem seu direito de opinar e expor seu modo de pensar sobre a situação, mais eu como mais nova, acham que não tenho maturidade o suficiente pra me dar conta do que é certo.Mas vou dizer: sempre que todos brigam, apenas EU fico calada, apenas EU observo tudo que acontece aqui, e apenas EU sei o quanto é mesquinho e egoísta o comportamento individualista e infantil de cada um de vocês.
Mais eu nunca vou esquecer de tudo que aconteceu...

Um comentário:

  1. Hmm, post interessante, sinto que eu tenho parte no meio da história poksposk ;D

    Tenho que sair ake ow continue assim ... Ta ficando dahora..
    Caso eu nao consiga falar com vc hoje .. Boa noite =)
    Lembre-se ... O amanhã é sempre um desafio.. Viva o presente e que se foda o futuro =D (brincadeira)

    ResponderExcluir