
Não sei o que sou, nem o que quero, estou em dúvida sobre minha personalidade!Ouço train quando estou triste, converso com as paredes quando estou só, e eu gosto de está só e me sentir fora de olhares.Não curto muito os 'galãs', aqueles bonitoes que todas querem, apenas pela quantidade de músculo nos seus braços, e o interessante é que quanto maior o braço, menor é o cérebro -se é que ainda existe-.Me acho feia, e sempre que alguém me olha por mais de 3 segundos, eu acho que ou o meu rosto está sujo ou a roupa está manchada, me sinto agoniada com os olhares,é como se eu estivesse de biquine no meio de um palco, e um milhão de pessoas olhando e rindo da minha cara!Choro e me jogo no chão d etanto rir, minta pra mim que perderá 1oo % da minha confiança, e então tudo acaba.. e outra: eu tenho horror a todo tipo de fim.
Canto taylor swift e katy perry no chuveiro, acompanhada de uma dança tosca, vivo com medo do futuro, me sinto muito incomodada com um toque em qualquer lugar abaixo dos ombros e principalmente vindo de um garoto, então isso eu recuso! Parece que tenho uma espécie de placa bem na minha testa escrito: NÃO CHEGUE PERTO! - porque quando me comparo a algumas amigas, me sinto um pouco travada.Não sou santa nem cínica, sou apaixonada! me entrego completamente e sempre quebro a cara.
Fico balançada se algum garoto magro e alto me olhar nos olhos, com um olhar diferente que certamente me deixará bege - tenho uma queda do milésimo andar, por garotos magros e altos/não me pergunte o porque: mais isso é fato! - Acho que um pessoa carinhosa, atenta e decente, é bem melhor do que um com músculos e um rosto bonito, que quando diz que te ama, diz olhando seus peitos, não os seus olhos! E GENTE DESSE TIPO ME DA NOJINHOOO.
Então, por fim.. acho que serei garota pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário