páginas

A possível realidade me alucina lentamente, construindo uma tristeza mansa.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Será esse o fim...


A então você quer a verdade? então tá...
A verdade é que mesmo estando com outro eu ainda te amo e te amarei pra sempre, não sei se isso vai adiantar, acho que não - pode ser ate que você não leve a serio ne- mas quer saber o que eu sinto? então toma: eu fujo o máximo pra ele não me encontrar, finjo não ver... apenas porque não quero abrir os braços para recebe-lo.Falei isso para uma amiga minha, ela só disse :" mas luana, com o tempo pode ser que você goste dele" mais eu já sei que não vou conseguir, porque o dono do meu coração é você! não dá pra deixar de lado toda a historia que foi construída por mim... por nós.
Lembra dos nossos sonhos e do quanto nos amamos a cada dia? pois é, todos esse sentimento permanecerá guardado aqui em mim, em um lugar que apenas você pode sentir, o meu coração.
Não pense que foi fácil, porque está tudo muito difícil ao ponto de eu querer arrancar meu coração e dizer o quanto tudo isso dói aqui dentro, dizer o quanto estou absurdamente esgotada, cansada de FINGIR.
Me sentia muito melhor sozinha, apenas com suas palavras, mas as pessoas parecem amar palpitar na vida das outras - gostaram? vocês gostaram plateia? o filme acabou com um triste fim, o que fazer se esse amor não sai daqui, mas eu também não quero que ele se vá, porque foi meu primeiro e único amor.
Então em um certo dia você me disse: "ate que a morte nos separe", então que assim seja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário