
As pessoas sempre se perguntam se o que fazem valerá a pena, muitas até desistem por medo das consequencias... mas recentemente tive esse momento de fraqueza, onde o "continuo ou não?" veio me dar um oi.Andei pensando... se você não provar desse último morango, como vai saber se não é o melhor do mundo?
Se não aproveitar essa oportunidade, se desistir! como vai saber se não era essa a sua única chance de ser feliz?As pessoas tem a mania de fugir do buraco quando ele está apertando, elas nunca se acham forte o suficiente pra empurrar toda a terra, sempre querem desistir daquilo que mais amam,sempre querem saber mais que os outros e nunca sofrer.
Fico pensando daqui a uns anos, o que vou está sentindo? como vou está? não encontro respostas para tantas perguntas que faço, mais continuarei escrevendo até encontra-las.Agora digo o porque não desisto - quando você prova do melhor morango, nunca esqueci o seu cheiro e o quanto seu sabor é tentador.Por ser o melhor do mundo, se torna único, apenas você o tem... e jamais terá outra vez, a não ser que plante uma semente e faça desse fruto, eterno na sua vida.
E eu provei do morando mais doce e suculento, ainda hoje tenho seu aroma guardado em mim, o que fazer quando se tem o melhor e passa a apenas querer o melhor, porque quando isso acontece, você passa a rejeitar as outras frutas, por não serem tão viciantes como aquela, por não causarem os mesmos sintomas, porque atingiu sua alma e deixou uma marca guardada em seu peito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário