páginas

A possível realidade me alucina lentamente, construindo uma tristeza mansa.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pra você...


Não posso negar que esse amor se mantêm vivo aqui dentro, não posso ser falsa dizendo que tudo acabou e que não quero mais saber, porque eu quero sim! eu te quero mais e mais a cada dia, é como se fosse um vício e meu sangue estivesse limpo a um bom tempo, mas aquele desejo ainda vem rasgando aqui, aqui no meu peito.
Porque não importa o que falam, não importa o que pensam, pois existem coisas que precisam ser esclarecidas, rompidas ao dizer: "sim, aconteceu".Eu tento, tento olhar pra outra pessoa e me encantar, mas é só você que aparece em meus olhos, pois foi apenas você que enxergou em mim o que para resto do mundo, sempre foi invisível.
Hoje posso dizer que sinto falta das suas palavras, e do modo que conseguia me deixar sem graça a cada cinco minutos, sinto falta do quanto me fazia rezar todas as noites por dias melhores e mais oportunidades, falta do quanto me fazia bem e ao mesmo tempo mal... porque era só você quem conseguia me fazer ódio e ao mesmo tempo amor, me deixar com raiva e segundos depois fazer com que isso fosse absorvido apenas com um "eu te amo".Faz um tempo que eu não escrevo sobre você, na verdade... a todo instante me obrigo fingir que você não existe - e nossa, como isso facilita - mas imediatamente lembranças me cobrem, trazendo-me a sensação de perda, fazendo com que me lembre de que sim!você foi real, o mais real que pude sentir.
Eu to cansada de todas as pessoa falarem que você não existe, to cansada de TENTAR me encantar com outros garotos e fingir acha-los lindos, CHEGA de hipocrisia, CHEGA de mentiras, eu quero apenas você comigo pra me falar todos os dias o quanto esse meu jeito esquentadinho te encanta.Vou confessar algo: é que nada mais me emociona, nada mais me faz chorar, apenas o fato de pensar que te perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário