
Enfim resolve passar pelos corredores, então ninguém te percebi, só que você vai reparando o olhar de cada pessoa ali, e ver que é apenas em você que eles nunca se fixam.Acho que basta ter um belo rosto ou algum atrativo pra que isso aconteça.Porque se for pra ser feia eu prefiro ser invisível.
Talvez eu tenha o poder da invisibilidade - pelo menos é assim que me sinto - porque por onde passo, é como se eu não existisse, ninguém repara!
Mas eu não estou querendo dizer que preciso ser o centro das atenções, porque isso eu com certeza recuso, mais eu gostaria que ao menos uma pessoa me enxergasse no meio de tantas outras, de tantas outras garotas de cabelo liso, com o corpo malhado, e o andar rebolado.
Mais agora eu não irei mais atrás, agora eu não ando como antes pelos corredores, porque de nada irá adiantar, e se as coisas são assim é porque precisam ser assim! E eu acredito que essas pessoas se tornarão algum dia, impossíveis de não serem vistas...
E é inevitável o fato de eu não me perguntar o que me falta; até que fico parada na porta observando quem passa, e contando quantas pessoas não me enxergam, apenas por eu ser tão normal, tão comum.
Esse é um dos problemas que mais nos atinge, a INDIFERENÇA.Nós vivemos em busca da certa 'diferença', mas por tanto tentarmos pensar diferente, agir diferente, e ser diferente, acabamos nos tornando iguais a todos! todos com o mesmo pensamento: ser diferente! Só que o problema não está aí, está na auto-estima baixa, de quem se acha inferior, e que por pensar dessa forma, acabam se escondendo atrás de todos, e de algum modo escondendo o seu próprio 'eu', que se depender disso, será invisível pra sempre...
E estou aqui sentada esperando que alguém me enxergue, continuarei esperando até que aconteça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário