
Tenho um grande problema com o desapego, isso é fato.Me apego a cadernos, me apego naquele melhor vestido e até mesmo em papéis.Não quero mudar o corte de cabelo pois vou sentir falta, nem mesmo jogar fora os livros velhos, porque insisto em dizer que me servirão, mais é apenas uma desculpa para esconder o quanto estou apegada! Me diga três palavras, ou apenas que sou linda, e terá meu coração.Me apaixono sem perguntar-me o porque e quando, apenas me apaixono.E pra esquecer é preciso de uma lobotomia, ou seja: eu nunca esqueço!
Não entendo muito o porque de eu ser tão confusa.E aquele jeans lindo que eu vi? aah' me parece tão lindo, tá certo tá certo, estou fugindo do foco, ok! prometo não enrolar vocês.
Tem aquele texto que eu fiz sabe? aquelee que eu mais gosto? poois é! ando com ele no bolso, eu sei, eu sei que parece estranho, mais o que posso fazer se tenho dificuldade com o desapego? aa vai saber né.O que será que pode me curar? um psicólogo, tratamento.. rémedios?! enfim... nada, incurável.Eu já ia esquecendo das palavras, nossa... tenho um apego absurdo nas palavras, não sei dizer o que é exatamente, mais são aquelas palavras mais.. mais.. não sei dizer como são, mais são concerteza as que terminam com "mente", sou absurdamente apegada a estas.Tá certo, vou parar de dar uma de louca, mais é verdade.
Existem músicas no meu celular, que nem ouço, mais se apago, sinto que perdi algo, que irei precisar dela urgentemente em algum momento, não parece estranho? é né.. nunca pensei dessa forma, sobre o quanto sou enigmática, nossa que complicação hein?
Mais enfim, chegamos a conclusão de que sou problemática, acho que é um problema cronico, é nascer e morrer com essa 'coisa' sem solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário