
A todo momento me sinto confusa em relação a tudo que me aconteceu, é como se eu devesse deixar tudo pra trás, mas ao mesmo tempo continuar a insistir em algo que não deu certo.Então continuo aqui olhando a chuva derramar sobre a janela, todas as palavras que um dia me derrubaram ao chão, todas as quedas que um dia me tornaram forte - é como lágrimas despejadas no asfalto - acredito que seja o conjunto de todos os corações partidos, a lágrimas alimenta o mundo e segura a natureza. Então é necessário chorar.
Você está na aula de filosofia, assistindo a um filme, que se eu não me engano... se chama ' sociedade dos poetas mortos' - e der repente ouvi uma palavra que te obriga a reflectir sobre seu significado:Carpe Diem.Aproveitar o dia talvez seja um dos maiores desafios, com todas a cobranças, todas as obrigações para um futuro promissor, aproveitar o dia se torna uma piada.Como é isso, o que devemos fazer para cumprir essa frase?
Nós deveríamos esquecer tudo, e sair na rua sem um destino certo, conhecer novas pessoas, e finalmente poder falar:" aproveite o dia como se não houvesse o amanhã"? ah' faça meu favor né, não existe frase mais clichê! É algo impossível de se realizar, precisamos nos dedicar ao nosso futuro 'promissor' entendeu?! você terá que se acostumar com a solidão, terá que ver sua adolescência pulando pela janela e gritando para que pule com ela, terá que esquecer das boas coisas da vida, porque é exactamente isso que parece agora - nós nunca vivemos o que temos que viver - caí na rotina, me deixei cansar com as cobranças, me deixei repetir dez vezes ao dia o quanto está tudo um tédio, e tudo porque um dia me prometeram que a adolescência seria a melhor fase da minha vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário