
Eu não digo que pra mim escrever é mais importante que respirar, porque sem oxigênio eu estaria morta,mais escrever vai além de qualquer outra coisa.É um modo de sentir, de viver... é uma terapia, e entre elas, a melhor.Escrever faz com que você plante em cada palavra a emoção,de cada linha um sentimento e de cada página.. uma história.
É como conseguir ler o que está em seu coração, é um modo de amadurecer seu raciocínio, aprofundando cada vez mais na linha da lógica, razão e emoção.Tudo te causa uma epifania, te faz querer repetir e repetir, correr atrás de mais palavras que possam expressar o que está aqui, aqui dentro e é algo que te vicia.
Um modo de assim como a leitura, te impressionar com cada descoberta, se surpreender com algo feito por você, e que nem você sabia que era capaz.É como sentir a brisa... uma sensação de satisfação e paz, a pura paz de espírito, um sentimento sem explicação, que te traz devolta momentos já vividos, transformados em palavras.E a cada palavra descoberta, a cada verso preenchido e sentimento completo... você se torna mais sábio, e através da literatura é que passa a ver o mundo com outros olhos.É como ser cego e enxergar o mundo pela primeira vez, a cada dia é como a primeira vez. Escrever é a arte da palavra, a arte de sentir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário