páginas

A possível realidade me alucina lentamente, construindo uma tristeza mansa.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

minha luz...

Nunca pensei que um fim fosse tão triste, ainda resta uma esperança.Agora as lágrimas rolam sem um sentido certo, apenas caem, principalmente quando olho pro futuro e me vejo sem vc! Eu não consigo me ver sem vc, mais agora foi definitivo, pelo menos até o nosso encontro, que ira sim acontecer!
Você alguma vez já sentiu uma dor tão forte, tão forte que o que você mais queria era se jogar no chão e gritar: "por favor, isso é insuportável, me tira logo daqui, me leva desse lugar, tira isso do meu peito!"
Esse é o fim de um relacionamento, mais não o fim do amor, do nosso amor, que vai pra sempre viver aqui no meu coração, sempre!
E eu me lembro de cada dia como se fosse o único, cada instante que me compreendeu e que me tornou mais feliz, todos os nossos planos, nossas frases de amor, cada gargalhada roubada, e cada briga seguida do perdão.Se algum dia ler isso, eu quero pedir desculpas, sobre as coisas horriveis que escrevi ali em baixo,nada disso importa, porque eu te amo meu amor, e não queria deixar de te chamar assim, mais aquele foi o ultimo ; "amor" que eu te disse, não o último da nossa história..mas o desse momento!
Talvez seja bem difícil viver sem o ; "hm'" daquele ciumes bobo, viver sem as suas provocações, sem seu 'eu te amo' de todos os dias, sem aquele nervosinho que dava sempre ao falar com você.É como se você me guiasse, fosse a minha luz no escuro, e me mostrasse o caminho do certo e do errado, mais sem você amor, sem você eu não sei de mais nada, eu perco os meus olhos, e nada me resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário