
Não confiarei em ninguém mais, nem mesmo em mim, por sua causa terei medo.Por sua causa seguirei sem olhar pra trás, prometendo a mim mesma que jamais cometerei o mesmo erro.Atravessando a rua, olhando para cada vazio, cuidando para que nada me atinja, nada mais pode me atingir, não irei permitir.Estou com a passagem pronta, mais a esperança ainda fica, e todas as noites eu rezava para que tudo desse certo, tentando o máximo me manter confiante, e você jogou tudo ao alto, você nunca mereceu.Será em vão olhar o retrovisor, e perceber quantos momentos de pura ilusão foram vividos por nós.. por MIM! é sim muito difícil, trilhar um caminho, chegar na metade, e se dar conta de que está na estrada errada, e que voltar atrás agora, será a melhor opção, então garota... será do zero, reencontre você mesma, agora está na hora de recomeçar uma nova história, conversando com si mesma, até o ponto de se convencer de que o amor realmente nunca foi, nem nunca será uma solução.
Estendendo minhas asas, enfim me transformei, como o ciclo da borboleta, e agora é a hora certa de voar, ande, o vento está ao seu favor, está sol, mais não desanime com a chuva, tudo te serve como lição, pois foi você quem quis está onde está, foi sua própria escolha.
Nós fomos feitos para dizer adeus, e para todos os dias ao anoitecer, tirar a poeira que cobre as memórias, dentro daquela caixinha do lado esquerdo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário