quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Tudo se encaixa...
Agora tudo se encaixa, desde o primeiro até o último 'não', agora eu entendo os motivos, entendo o porque de cada adiação, cada adiação para a verdade.E você acha mesmo que ia guardar isso por muito tempo? você se acha tão esperto assim? pois eu te garanto... que esperto como você eu realmente não sou, mais tenho a desconfiança necessária pra descobrir algo, você disse que eu era desconfiada, mais você acha mesmo que eu estava errada? você ainda quer reclamar desse meu defeito? acha mesmo que eu não tive motivos...
Mais eu te digo: a verdade sempre aparece! e essa foi a hora.
Você sempre me falou que tinha medo de me perder, você tem certeza dessas suas palavras? acho que não né!
E um motivo tudo isso tem... mais vamos ver: Vocês não acham que a vida nos entrega algo por algum bom motivo, por mais que tenhamos de sofrer, mais é necessário.E eu aqui que sempre defendi a confiança com unhas e dentes? será que vou ter que mudar essa minha crença, porque tudo mudou, o mundo de hoje é diferente do de ontem... e eu preciso entender isso! eu preciso entender que cada ação leva uma reação, se bem que eu nunca levei a sério essas frases cliches, mais sempre há outro dia, e eu te imploro... se prepare, porque amanha não será ,melhor que hoje!
Me diga como viver em um mundo em que tudo foi banalizado, em que a confiança não está presente em nenhum ser, em que as pessoas desacreditam porque são obrigadas a desacreditar por pessoas como elas...
E como podemos seguir em frente se somos cercados por criaturas sem caráter, por a negligência pura e o grande presente cinismo, acho que esse caos é devido a falta de gente de verdade, pessoas que sintam.
Mais eu ainda acredito, de verdade... que no meio de tantas almas perdidas, exista sim pessoas em que se possa confiar... mais agora eu posso te dizer: a verdade sempre esteve na sua frente, mais você ver o que quer ver, e ninguém pode mudar isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário